Paraná News

Morador de Pato Bragado é contido por populares após praticar assalto

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/10/POLICIA-2.jpg

Por volta das 18h45 desta quarta-feira (17) uma equipe da Polícia Militar de Marechal Rondon foi acionada, pois um assalto acabara de acontecer no Jardim Primavera e populares estariam segurando o suspeito. O assalto foi realizado por uma pessoa armada.

No local, a equipe policial encontrou o suspeito rendido por populares, que confirmaram que o mesmo havia cometido um assalto a mão armada em uma mercearia na Rua do Cedro.

A vítima do assalto disse que o elemento armado chegou ao local, deu voz de assalto e pediu o dinheiro. Quando o empresário disse que não tinha dinheiro e com a chegada de clientes à mercearia o ladrão desistiu do assalto e fugiu em uma bicicleta. Ele foi então seguido por populares que conseguiram render ele até a chegada da polícia.

O ladrão disse aos policias que jogou a arma fora durante a fuga. Policiais e populares realizaram buscas pelo trajeto por onde o ladrão passou, mas a arma não foi localizada.

O morador de Pato Bragado que realizou este assalto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para as providências cabíveis.

Aqui Agora

PATROCINADORES

.