Paraná News

Matriculas para aulas no Centro de Convivência estão sendo feitas dias 30 e 31 de janeiro

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/01/Centro-Convivencia.jpg

A administração municipal de Entre Rios do Oeste através da Secretaria de Assistência Social, está realizando nesta terça (30) e quarta-feira (31), as matrículas para os alunos do Centro de Convivência da Criança e Adolescente.

O horário de atendimento será das 7h40 horas até às 11h30 horas e das 13h30 até as 17h00, no próprio Centro de Convivência.

Até 2017 o Centro de Convivência da Criança e do Adolescente (CCCA) realizava o atendimento de crianças e adolescentes de 05 a 14 anos, porém a partir do ano de 2018, será alterado para 06 a 16 anos, ressaltando que no ano em que a criança completará 06 anos ela tem direito a frequentar as oficinas diárias do CCCA, as quais acontecem em forma de contra turno social, oferecendo diferentes atividades.

Este ano a Administração municipal em parceria com a Secretaria de Assistência estará ofertando novas oficinas como: musicalização, desenho e educação ambiental, alem de um projeto em parceria com a secretaria de esportes, com atividades esportivas diversas, dispostas em circuito esportivo, possibilitando o aprendizado de varias modalidades esportivo.

Segundo a diretora do Centro de Convivência, Francieli Kaufmann, além das novas oficinas, as atividades do ano passado como artes circenses, artes, informática, equoterapia, recreação e ludicidade, terão continuidade.

Assessoria

PATROCINADORES

.