Paraná News

Mandados de prisão são cumpridos em Marechal Cândido Rondon

Foto: Marechal News.

Na manha desta sexta (30) a equipe policial do Batalhão de Fronteira juntamente com uma equipe ROTAM pertencente ao 19 BPM, duas equipes de radiopatrulha é uma equipe de policiais civis, realizaram o cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão de objetos em vários pontos da cidade de Marechal Cândido Rondon.

Sendo que em uma residência foi encontrada pelos policiais militares do Batalhão de Fronteira no meio de objetos espalhados pelo chão cerca de 700 gramas de substância análoga a maconha, sendo assim um rapaz de 20 anos foi encaminhado a delegacia de polícia civil da cidade.

Ainda dando cumprimento aos mandados foi encontrado em outra residência cerca de 45 essências de narguilé, seis buchas de substância análoga a cocaína uma porção de substância análoga a maconha e encaminhado dois rapazes de 20 anos que se declararam responsáveis pelos objetos.

Já no bairro Barcelona foi encontrado por uma equipe de RPA em uma residência 2,6g de substância análoga a maconha, uma munição .44, sendo encaminhado uma adolescente de 15 anos que se declarou responsável pela munição e um rapaz de 19 anos por corrupção de menores.

Nos bairros São Lucas e Recanto Feliz foram realizadas as buscas em algumas residencias porém nada de ilícito foi encontrado.

Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon.

Com Informações de Marechal News.

PATROCINADORES

.