Paraná News

Mais uma residência foi arrombada e diversos objetos furtados em Entre Rios do Oeste

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/01/casa-arrombada.jpg

A ousadia dos ladrões não tem limites

O noticiário regional está publicando todo dia casos de arrombamento a residências porque os proprietários realizam uma viagem. Desta vez aconteceu um arrombamento da porta dos fundos de uma residência localizada na Rua dos Angicos da cidade de Entre Rios do Oeste.

Os proprietários estavam viajando e, segundo relatos, toda manhã seu pai fazia uma vistoria, sendo que na última vez em que ele foi inspecionar a casa e arredores não percebeu nada de anormal.

No entanto, ao voltar para casa nesta quarta feira (03) por volta das 18 horas, os proprietários do imóvel tiveram a grande surpresa desagradável ao avistar o arrombamento de acesso pelos fundos da casa.

Além de encontrar todos os cômodos revirados ao extremo e rastros de terra pela casa, o prejuízo pela falta de objetos e eletrodomésticos foi bem elevada.

Foi furtado um televisor, um fogão, uma chaleira elétrica, um notebook, perfumes, jóias e diversos artigos que, somados, podem perfazer um valor de aproximadamente 5 mil reais.

A equipe policial orientou os proprietários quanto aos procedimentos a serem tomados e o caso passa a ser investigado no sentido de descobrir os autores do delito.  (B.O.)

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.