Paraná News

Mais três casos de arrombamento e furto de casas em Marechal Cândido Rondon

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/01/janela-1.jpeg

A onda de arrombamentos é muito grande em toda a microrregião, principalmente nesta época em que as pessoas se ausentam com maior freqüência. Em Marechal Rondon o primeiro caso ora descrito ocorreu numa residência, na Rua Mem de Sá.

Em contato com o responsável pela residência, este relatou que a casa está de posse de sua ex mulher  e que ele ficou com a guarda dos seus filhos, porém está com domicílio na cidade de Entre Rios do Oeste.

Ainda conforme relato,  sua ex esposa saiu da casa, abandonando-a e, desta forma facilitando que durante a noite, ladrões  arrombassem a fechadura da porta dos fundos e vindo a furtar da residência, um televisor LG, 32 polegadas de Led, um notebook marca Dell preto 14 polegadas, um aparelho de DVD marca Lenoxx cor preta, um aspirador de pó marca Eletrolux, uma furadeira marca Bosch, uma serra mármore marca Wego, uma caixa de ferramentas  além de uma certa quantidade de louças.

Outro caso aconteceu na Rua Carlos Alberto Adachi, onde uma senhora foi trabalhar as 08 horas e só voltou as 15 horas. Antes disso, seu amásio havia chegado em casa e percebeu que a porta da frente estava arrombada e do interior foi furtado um climatizador, uma jarra elétrica, e uma carteira contendo os documentos pessoais da denunciante, além do cartão do banco.

O terceiro caso desta sexta feira (05), aconteceu na Rua George Vorpagel no Bairro Bem-Te-Vi. De acordo com o denunciante, este chegou em casa as 23h20 quando percebeu que havia sido furtado um televisor 42 polegadas marca LG e um vídeo game Playstation 3 marca Sony.

Mais um televisor seria furtado porque já havia sido retirado do local, mas foi abandonado no chão do quarto.

O proprietário ainda informa que no caminho de casa nas proximidades passou por ele um veículo preto modelo antigo em velocidade jamais vista antes naquela rua, fato que pode ser associado a ocorrência.  (B.O.)

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.