Paraná News

Maconha carregada em São Clemente que ia para Santa Catarina foi apreendida pela polícia

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2020/09/Paraná-News-Notícia-5.jpeg
As Corporações Policiais do BOPE, e da Operação Metrópoles III Equipe Rotam receberam informações que dois veículos possivelmente carregados com maconha estariam na região de Santa Helena em transporte de tráfico.

Em patrulhamento, a polícia avistou estacionados dois veículos as margens da Rodovia Pr 317, sendo um Renault Clio e um VW Gol com cinco pessoas, que se jogaram ao chão para que os agentes não os vissem. Um dos cinco elementos fugiu pelo matagal.

Com a ajuda dos cães farejadores, foi fácil a constatação da presença da droga maconha. Em abordagem, foi descoberto que a droga teria sido carregada num sítio na localidade de São Clemente.

A polícia se deslocou até o local do carregamento onde foi encontrado um menino de 15 anos de idade, que não soube esconder todo o seu nervosismo, diante da situação.

Desta forma a polícia apreendeu os dois veículos, 25 kg de maconha, uma espingarda com cartuchos, um valor de R$ 4.527,00 em dinheiro espécie, três menores de idade, um homem com 29 anos de idade e uma mulher com 36 anos de idade.

Redação Paraná News

 

PATROCINADORES

.