Luto em Mercedes – Falece o vereador Luis Fernando Schmoeller

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2019/08/Luiz.jpg

Além de vereador, Fernando era servidor público e colega de imprensa

Faleceu no início da manhã deste sábado (10), por volta das 6h30min, o vereador mercedense Luís Fernando Schmoeller, aos 25 anos de idade.

Nascido em 1994, Fernando estava em seu primeiro mandato na Câmara de Vereadores, sendo conhecido por seu comprometimento, trabalho de destaque e carisma. Ele foi eleito em 2016 com 186 votos.

Guerreiro, Fernando conviveu desde a infância com uma doença, mas que não o abalava, e sempre buscava ajudar o próximo, sendo um dos mais atuantes vereadores do município. O jovem vereador estava internado há cerca de 45 dias em hospitais da Cascavel e Marechal Rondon, por conta de um problema respiratório, e na manhã deste sábado acabou falecendo no Hospital Rondon.

Morador de Arroio Guaçu, Fernando também era servidor público na escola Caetano Munhoz da Rocha, de Arroio Guaçu, e também trabalhava no ramo do jornalismo, com o ClickMercedes.net. Ele também era parceiro do Ponto da Notícia.

O Município de Mercedes irá decretar luto oficial de três dias, pelo falecimento do vereador. As programações oficiais do município neste final de semana estão canceladas. A Câmara de Vereadores de Mercedes também lamentou o falecimento do vereador e cancelou a próxima Sessão Ordinária, que seria realizada na segunda-feira (12).

O velório será no distrito de Arroio Guaçu. Às 17 horas haverá missa e logo em seguida sepultamento no cemitério da comunidade.

Ponto da Noticia

 

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Paraná News - A Informação com Credibilidade e Imparcialidade!