Paraná News

Ladrões praticam furto em residência na Linha Golondrina, interior de Entre Rios do Oeste

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2022/09/Plantao-Policial-2.jpg

No horário de 17h30 desta terça-feira (27), a Polícia Militar de Entre Rios do Oeste foi acionada para se deslocar até uma residência localizada na Linha Golondrina, no interior de Entre Rios do Oeste.

O solicitante relatou que ele havia se ausentado a tarde no período de 14h30 até as 16h30, e quando retornou, percebeu logo que o vidro da porta da frente estava quebrado. De imediato constatou que todas as coisas da casa estavam reviradas, e que houve invasão de ladrões porque muitos itens estavam faltando.

Ele constatou que foi furtado em dinheiro o valor de R$ 19.000,00 joias, calçados masculinos, vestuário masculino e feminino, cobertor, liquidificador,cerca de 05 kg de carne e algumas mochilas.

Perguntado sobre algum fato que podia ser suspeito ou associado ao caso, ele respondeu que na parte da manhã um veículo Vectra de cor preta foi até sua residência, pedir se estavam vendendo bois. A vizinha também relatou que por volta das 15h00 passou em frente um carro branco que também despertou suspeita por estar desenvolvendo uma marcha muito lenta, que os ocupantes estavam provavelmente fazendo um estudo do local.

O caso passa a ser investigado.

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.