Paraná News

Ladrões morrem em troca de tiros com a PM em Pitanga, diz polícia

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/03/imagem.jpg

Dois suspeitos de integrar uma quadrilha que invadiu e explodiu três bancos em Pitanga, na região central do Paraná, morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) por volta da 0h30 desta segunda-feira (19).

As agências bancárias – do Itaú, do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal – ficam próximas, no Centro. Segundo a polícia, durante a ação, eles atiraram contra a sede da PM, que também fica perto. Os policiais, então, revidaram. O tiroteiro durou cerca de meia hora.

Dois ladrões morreram na hora. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, também na região central do Paraná.

Ainda durante o confronto armado, duas pessoas que passavam pela região foram atingidas de raspão. Elas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para um hospital da cidade.

Nenhum policial ficou ferido. Conforme a PM, a delegacia da Polícia Civil também foi cercada pelos criminosos. Eles atiraram para o alto para tentar intimidar os plantonistas.

A polícia estima que cerca de 20 assaltantes armados tenham participado da ação. Depois da troca de tiros, o grupo fugiu em vários veículos – um dos carros, com placas clonadas, foi apreendido na sequência.

A polícia faz buscas região de Pitanga, que tem várias estradas rurais, atrás da quadrilha.

Informações G1 Paraná

PATROCINADORES

.