Ladrões furtam dois veículos e diversos materiais de pátio de empresa em Marechal Rondon

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2019/05/Paraná-News-3-2.jpeg
Nesta segunda feira 13 maio  por volta de 8h15min, uma equipe policial de Marechal Cândido Rondon foi acionada via Central de Operações para deslocar-se até uma empresa localizada na Rua Helmuti Roesler, no Parque Industrial, onde teria ocorrido um furto.

No local,  em contato com o proprietário, este relatou que ao chegarem na empresa nesta manha, deram conta de que o portão que dá acesso ao pátio da empresa estava aberto, e que o cadeado havia sido arrombado.

Do  interior do pátio foram furtados dois veículos, sendo um VW/gol 1.0, cor branca, ano 2009 com a chave, e um Fiat/Strada Working, cor prata, ano 2014, sem a chave.

Além destes veículos, ainda foram levados  uma caixa de ferramentas completa, um aparelho de som pioneer,  quatro rodas esportivas aro 20″,  quatro rodas esportivas aro 14″ e duas rodas de ferro, sendo que estas rodas foram retiradas de outros veículos que estavam no pátio.

Os veículos haviam sido  deixados na empresa no final do dia da sexta-feira (10/05/19), e perceberam o furto na manha desta segunda feira, porém acreditam que o crime tenha ocorrido entre as 17h00min e 21h00min de domingo (12/05/19), haja visto que um funcionário teria visto o portão fechado as 17hs e as 21hs o mesmo estava aberto.

Ainda foi informado que a cerca de uma semana teria visto um veículo VW/Voyage, cor azul, com quatro indivíduos em seu interior, os quais pararam em frente ao portão da empresa e ficaram olhando os veículos que estavam no interior do pátio, sendo este fato considerado uma  atitude suspeita.

Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, e repassado o ocorrido para toda a rede policial.  (B.O)

Redação Paraná News

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Paraná News - A Informação com Credibilidade e Imparcialidade!