Paraná News

Ladrões “fazem a limpa” em Loja de Entre Rios do Oeste

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2017/03/URGENTE-3-2.jpg
Por volta das 10h20 da manhã de ontem (26), uma  empresária de Entre Rios do Oeste entrou em contato via fone com a PM e relatou que ao chegar no estabelecimento Cantinho Modas, notou que o local estava arrombado e também havia ocorrido o furto de várias peças de roupa.

No local, o fato foi constatado pela PM, sendo que para ter acesso à loja a porta da garagem, que fica nos fundos da loja, que havia sido arrombada, também foi constatado que a fiação do alarme estava cortada.

Segundo a vítima,  várias peças de roupa, frascos de perfume, cintos, bolsas e carteiras foram furtadas do local, porém, devido a grande quantidade de roupas  não foi possível precisar quantas peças foram furtadas.

Na seqüência, em contato com moradores próximos, recebemos a informação de que um veículo VW/Santana de cor azul, modelo antigo, teria ficado em atitude suspeita próximo ao local no horário das 19h30 as 01h da madrugada.

Após orientar a vitima foi realizado diligencias pela cidade no intuito de localizar o veiculo suspeito, porém sem êxito até o momento.

PATROCINADORES

.