Paraná News

Ladrões e invasores de residências voltaram a agir em Entre Rios do Oeste. Mais dois casos neste final de semana

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/10/Paraná-News-4-1.jpeg

Na manhã deste domingo (14) a Polícia Militar de Entre Rios do Oeste foi solicitada para comparecer em duas residências que haviam sido invadidas durante a noite.

No primeiro caso, a polícia se deslocou até uma residência na Rua Jair Primieri no Loteamento Pôr do Sol, onde a vítima sofreu um grande prejuízo com o furto de um motor de barco marca Yamaha 25 HP ano 2003 cor cinza, um aparelho de tv, marca Philips, 39 polegadas, tela plana e uma carteira com todos seus documentos pessoais e a quantia de R$ 50,00.

A equipe se serviço dirigiu-se ao endereço mencionado e constatou que para adentrar ao local, meliantes estouram o cadeado do portão de entrada, onde tiveram acesso ao motor que encontrava-se acoplado a um barco, na sequência, retiraram os pinos da porta da sala, adentraram a mesma, de onde furtaram a tv e a carteira.

A  vítima relata que encontrava-se dormindo quando do ocorrido.

O segundo caso de invasão a uma casa aconteceu na Rua Amadeu Simonetti cruzamento com a Rua Willy Barth, no Loteamento Social.

Esta casa tomada como alvo dos invasores, estaria temporariamente na responsabilidade do vizinho como cuidador, já que o proprietário estaria viajando.

O vizinho ao vistoriar de manhã os arredores da referida casa, constatou a porta dos fundos arrombada, e os artigos e bens todos revirados. O vizinho não soube informar de furtos, já que esta constatação só será possível pelo proprietário.  (B.O.)

Redação Paraná News

 

PATROCINADORES

.