Paraná News

Ladrões agem invadindo casas em São José das Palmeiras

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/01/Ladrão.jpg

Na data de segunda feira (29) a PM de São José das Palmeiras registrou duas ocorrências de furto a residências. As 10 horas da manhã compareceu uma senhora solicitando registro de furto que havia ocorrido em sua residência localizada na zona rural do município.

Ela relatou que ausentou-se de sua casa pra buscar leite no sítio vizinho, e quando retornou deu pela falta de um celular marca Alcatel, modelo Pixi 4 de cor preta, e também de uma quantia de aproximadamente R$ 30,00 em várias cédulas. A casa não foi arrombada porque a proprietária não fechou as portas quando se ausentou.

No mesmo dia, às 15 horas compareceu outra senhora no Destacamento de PM para registrar que várias janelas e portas foram forçadas e violadas, mas que, possivelmente os meliantes adentraram a residência pela janela do banheiro.

Da residência furtaram um aparelho de barbear, uma parafusadeira e um medidor de pressão. O casal de proprietários estava ausente por terem se deslocado até a cidade de Foz do Iguaçu, quando os meliantes aproveitaram para agir em mais esta ação ilícita.  (B.O.)

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.