Ladrão menor de idade furtava bicicletas e as escondia num túmulo em Nova Santa Rosa

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2019/09/bikes.jpg

Foto: Portal Nova Santa Rosa

No horário de 22h00 desta terça-feira (10), a Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada por uma moradora da cidade que relatou a equipe que seu filho havia deixado sua bicicleta, uma Absolute de cor preta, aro 29, em frente ao teatro municipal por volta das 19h30, e ao sair do local, por volta das 21h30  constatou que a bike não estava no local.

Na sequencia a  equipe policial recebeu informações de populares dizendo que o possível autor do furto, seria um menor de idade. Os policiais em patrulhamento abordaram o suspeito que após conversar com os policiais confessou o furto da bicicleta e falou que deixou a bicicleta escondida no cemitério do município.

Na companhia de sua mãe, o menor levou a equipe até o local que estaria à bicicleta furtada, sendo que a bike se encontrava em um túmulo sem uso.

Ainda foram verificados os demais túmulos, onde foi possível localizar outra bicicleta Absolute de cor preta, aro 29, furtada na segunda-feira (09) na cidade.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao menor e encaminhado a 47º Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para tomada de medidas cabíveis.

As duas bicicletas foram devolvidas para os proprietários. (B.O)

Redação Paraná News

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Paraná News - A Informação com Credibilidade e Imparcialidade!