Paraná News

Jovem rondonense é vítima de estupro e ameaçada de morte

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/01/Estupro.jpg

Tudo iniciou com uma discussão entre marido e mulher

Uma jovem rondonense de 19 anos, compareceu por volta das 03h40 da segunda-feira (01), na sede da 2ª Companhia em Marechal Cândido Rondon, dizendo que havia sido estuprada.

De acordo com a solicitante, ela e seu marido estavam voltando do lago municipal para a residência pela Avenida Irio Jacob Welp, quando o casal discutiu, e ela acessou a Rua Rio de Janeiro, para pernoitar na residência de uma amiga.

Naquela rua já sozinha percebeu que alguém a estava seguindo e na altura da Rua Marechal Deodoro o mesmo a alcançou e a rendeu dizendo que ia matá-la se  ela  gritasse.

Ainda segundo a solicitante o individuo portava uma arma de fogo que ela não conseguiu identificar. A vítima disse que o indivíduo era de estatura baixa e pele clara, usava boné laranja e dizia para ela que havia sido contratado para matá-la.

O agressor levou a vitima até um lote baldio e pediu para ela desbloquear o celular e reiniciá-lo tomando o celular zenfone selfie, depois disse que não estava “satisfeito” e pediu para que tirasse a roupa, abusando sexualmente da mesma.

Depois do ato, o elemento acompanhou a vitima até a Rua XV de Novembro onde tomou rumo desconhecido.

A vitima foi orientada quanto aos procedimentos e a equipe policial fez buscas no intuito de localizar o indivíduo.

O caso de estupro passa a ser investigado pelos investigadores da Policia Civil e pelo Delegado Dr.  Diego Valim, de Marechal Cândido Rondon.  (B.O)

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.