Jovem de 26 anos é vítima de tentativa de homicídio em Cascavel

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2019/08/img-3.jpg
Reinaldo Aparecido da Silva de Oliveira, de 26 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no fim da noite de domingo (11), em frente a um estabelecimento na Rua Serra da Esperança, no Bairro Morumbi, em Cascavel. O autor do crime fugiu e até o momento não foi localizado.

Conforme relatos de testemunhas à Polícia Militar, o jovem estava em frente ao estabelecimento quando o atirador chegou ao local em um Volkswagen Voyage, de cor branca. O suspeito disparou pelo menos cinco vezes, mas apenas um dos tiros atingiu a vítima.

Reinaldo foi atingido com um disparo na face, próximo à boca. De acordo com a equipe do Siate, o projétil entrou pelo queixo e ficou alojado na região cervical. Apesar disso, o rapaz não perdeu a consciência. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário.

Após o crime, o suspeito fugiu no veículo. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas, mas ele não foi localizado. A motivação do crime ainda é desconhecida e a Delegacia de Homicídios deve assumir a investigação sobre o caso.

Redação Catve.com

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Paraná News - A Informação com Credibilidade e Imparcialidade!