Paraná News

Idoso é preso por transportar 11 toneladas de maconha

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2017/07/urgente-01-3-1.jpg

A Polícia Federal  apreendeu na tarde de ontem, 11 toneladas de maconha que estavam escondidas em meio a sacos de milho, armazenadas em uma  carreta, em Ponta Porã.

De acordo com a Polícia Federal, um idoso de 74 anos confessou ser o proprietário do caminhão e foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Apreensão ocorreu depois que policiais receberam a informação de que um caminhão de cor alaranjada estaria sendo preparado com grande quantidade de maconha para realizar o transporte da droga.

Por conta da denúncia, várias diligências foram realizadas na cidade e por volta do meio-dia foi localizado um caminhão que conferia com as informações repassadas à PF.

Foi feita abordagem para verificação e, inicialmente, motorista, morador de Amambai, alegou que transportava apenas milho na carga.

Em rápida verificação, policiais encontraram a droga.

Após o flagrante, suspeito confessou o crime e disse que receberia R$ 30 mil para levar a maconha até a cidade de São Paulo.

O Milho seria descarregado no Porto de Santos (SP).

Idoso é motorista profissional e já foi preso por homicídio há 14 anos, quando disse ter matado um homem que queria roubar seu caminhão.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal, de onde deve ser transferido para o Presídio Ricardo Brandão, em Ponta Porã.

Informações: Educadora AM / Correio do Estado.

 

PATROCINADORES

.