Paraná News

Idosa de 64 anos é assassinada dentro da residência

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2017/08/urgente-01-3-1.jpg

Na tarde de ontem, por volta das 15h:00, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto São Francisco foram acionados para  se deslocarem até a Rua Joaquim Guimarães, no Bairro Jardim São Paulo, para darem atendimento a uma vítima de agressão.

No local foi apurado , que a idosa Hulda Monteiro de Souza, de 64 anos de idade,  estava morando sozinha , e quando o filho chegou para visitá-la a encontrou caída, com aparência de ter sido agredida.

Com a chegada do Siate no local, foi constatado o óbito da idosa, e o corpo apresentava estado cadavérico adiantado, sendo o local isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Cientifica Criminalística e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado, porem devido ao excesso de sangue, não pode constatar macroscopicamente a causa da morte, sendo removido o corpo para o necrotério do IML para verificação da causa.

Segundo informações, a vítima aparentava ter ferimentos na face, ferida por um  pedado de ferro ou pedra, porem somente o laudo de necropsia diagnosticara a verdadeira causa da morte.

Informações: Arnaldo Santos / Tribuna Popular

PATROCINADORES

.