Paraná News

Identificado jovem que morreu durante acidente com camionete em estrada entre Marechal Rondon e Toledo

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2021/04/acidente.jpeg

Ele tentava fugir da policia quando envolveu-se em acidente

 

         Foi identificado no Instituto Médico Legal, o corpo do jovem que conduzia uma camionete pelo interior de Marechal Rondon e Toledo, e ao tentar fugir de uma abordagem da policia sofreu acidente e morreu.

Trata-se de Vinicius de Souza, de 27 anos, que residia em Cascavel.

Os familiares estão agilizando os tramites, para a liberação do corpo para os atos fúnebres, que deverão acontecer em Cascavel.

No começo da noite desta quarta-feira (28) Vinicius de Souza era o condutor de uma camionete L200 Triton, que trafegava em uma estrada de interior, entre os distritos de São Roque – Marechal Rondon – e KM 41 – Toledo.

Uma viatura do Batalhão de Policia de Fronteira patrulhava aquela região e ao tentar abordar a camionete , o condutor empreendeu fuga e em determinado momento o veículo ficou desgovernado, saiu para uma área de plantio e capotou, indo parar em cima do telhado de um galinheiro, em uma propriedade localizada às margens da estrada.

O condutor morreu na hora, o corpo ficou preso nas ferragens e foi retirado pelos bombeiros de Marechal Rondon, seguindo depois para o IML de Toledo, onde foi identificado.

Foi oficializado que a camionete estava preparada para o transporte de ilícitos e era produto de roubo, ocorrido em novembro de 2020.

R.Difusora do Paraná

 

PATROCINADORES

.