Homens são encontrados esfaqueados em via pública de Marechal Rondon e polícia investiga possível homicídio

Na madrugada desta segunda-feira (14) a polícia civil de Marechal Cândido Rondon foi acionada para verificar uma ocorrência em que na Rua Três Passos, do bairro São Francisco, haviam dois indivíduos esfaqueados em via pública, em uma mesma residência de ocorrência anterior.

No se deslocar a equipe constatou que dois homens estavam caídos no chão na Rua Beija Flor e com ferimentos causados por arma branca. Imediatamente foi acionada a equipe do siate para prestar socorro e encaminhá-los à UPA do município para atendimento médico.

Foi constatado que os dois homens sofreram facadas, sendo que um deles, de 26 anos, apresentou ferimentos no olho esquerdo, sendo posteriormente medicado e liberado. O outro, de 34 anos, resultou em pelo menos 18 perfurações no corpo, principalmente na região do tórax, necessitando atendimento especializado e correndo risco de morte.

Na mesma madrugada o homem mais velho foi transferido para o Hospital Bom Jesus de Toledo e a polícia abriu inquérito para investigar tentativa de homicídio.

Segundo informações, um envolvido afirmou que estava em sua residência quando escutou ser chamado por dois outros homens, que portavam armas brancas (facas). No mesmo instante e sem motivos se iniciaram as agressões e, em seguida, ambos fugiram do local.

Assim, as equipes de polícia civil e militar realizaram patrulhamento pelas redondezas, porém não conseguiram localizar os autores. (B.O.)
Redação Paraná News

 

FacebookTwitterGoogle+linkedinemailMore
Copyright © Paraná News - A Informação com Credibilidade e Imparcialidade!