Paraná News

Homem suspeito de liderar quadrilha internacional de tráfico é preso no PR

Prisão foi realizada na noite de domingo (12), em Guaíra, na região oeste. Homem já tinha sido preso em uma operação da PF em março de 2014.

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2017/02/prf_1.jpg
Um homem suspeito de liderar uma quadrilha internacional de tráfico de drogas foi preso por volta das 23h de domingo (12) em Guaíra, no oeste do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o preso era o responsável por transportar, por via marítima, toneladas de cocaína da América do Sul para a Europa. O nome dele não foi divulgado pelos policiais.

O suspeito transitava em uma caminhonete pela 163 e foi preso em frente a uma unidade operacional da PRF. Ele tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas.

Ainda conforme os policiais, o homem foi um dos presos da Operação Oversea, deflagrada em março de 2014 pela Polícia Federal (PF), em Santos, no litoral de São Paulo.

À época, a ação apreendeu 3,7 toneladas de cocaína no Porto de Santos que estavam prontas para serem levadas para a Europa.

Passageiro suspeito de estupro
O passageiro da caminhonete também foi preso. Ele apresentou documentos falsos e estava foragido da polícia suspeito de ter espancado a namorada até a morte em Ribeirão Preto, em São Paulo, em junho do ano passado, por ciúmes.

Os dois homens foram encaminhados para a carceragem da Polícia Federal em Guaíra.

G1

PATROCINADORES

.