Paraná News

Homem é morto com um tiro dentro de carro no Bairro Claudete, em Cascavel

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2021/01/1612045367m.jpg
Homem de 63 anos, morreu vítima de disparo de arma de fogo dentro do próprio carro, no início da noite deste sábado (30) na Rua Maria Dolores da Mota, no Bairro Claudete em Cascavel. Vítima, identificada como Adroaldo da Silva Noetzold foi atingida por um disparo na lateral do abdômen.

Segundo informações repassadas à Policia Militar por populares que testemunharam o fato, Adroaldo estaria em um bar e, ele e um outro homem se encaravam. Em determinado momento, a vítima saiu e voltou de posse de duas espingardas, uma com calibre 28. e outra calibre 36. e os dois entraram em luta corporal, ambos tentando tomar as armas um do outro.

Uma das hipóteses é que um disparo teria acontecido durante briga e atingido Adroaldo. No entanto, ele ainda foi até o carro com as armas e, só então, ao entrar no veículo ele desmaiou. Por isso, segundo a PM há ainda a possibilidade de um disparo acidental ter acontecido dentro do carro. Tudo ainda será apurado pela perícia.

Vítima, segundo a equipe policial morreu de hemorragia interna, pois a bala se alojou dentro do abdômen. Socorristas e médico do Siate foram acionados, prestaram os primeiros atendimentos mas, o homem morreu ainda no local.

Equipes do Batalhão de Choque e da Polícia Militar estiveram no local.

Redação Catve.com
PUBLICIDADE

PATROCINADORES

.