Paraná News

Homem desaparecido é encontrado morto dentro de poço

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/01/poco11.jpg

Foto: Noti-cia.com

Valdecir Vitor de Araújo, 54 anos, que estava desaparecido há 4 dias, foi encontrado morto no sábado (6), dentro de um poço em uma propriedade rural na cidade de Japurá. O homem tinha o costume de sair com seu cachorro para caçar, e na terça feira (2), saiu de casa e não mais voltou.

A esposa, que se encontra em São Paulo fazendo tratamento médico, falou com ele na terça-feira de manhã e quando ligou no outro dia, seu telefone não atendeu. Ligou no outro dia e novamente não atendeu. Ela então entrou em contato com parentes para que fossem até a sua casa e o mesmo não foi localizado.

Foi aí que surgiu a preocupação da família que passou a procurar por Valdecir. Ele foi localizado por um amigo, que suspeitou de um poço em uma casa abandonada em um sítio vizinho e resolveu olhar dentro com um farolete, avistando o corpo que já estava boiando.

O corpo de bombeiros foi acionado para retirada do corpo e que seguiu para o IML de Mourão.

Ainda não se sabe o que fez com que o homem caísse dentro do poço. Foi constatado que a tampa de concreto estava quebrada e caiu junto com o corpo. Havia um corte na cabeça do homem.

Com informações de Obemdito/Noti-cia.com.

PATROCINADORES

.