Paraná News

Homem brasileiro e seu filho de seis meses morrem em grave acidente no Paraguai

Os mortos foram identificados como sendo, os brasileiros, Antonio Perez maior de idade, que era o motorista do caminhão e Benjamin Perez de seis meses.

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2017/02/py.jpg

Dois mortos e cinco feridos após tombamento de caminhão em San Antonio, no Paraguai, na madrugada do sábado (18), o condutor de um trato caminhão e seu filho de 6 meses perderam a vida depois de o veículo tombar em que viajavam.

Outras cinco pessoas ficaram feridas.

O acidente ocorreu na Avenida Santo Antonio, no centro da cidade.

Os mortos foram identificados como sendo, os brasileiros, Antonio Perez maior de idade quem era o motorista do caminhão e Benjamin Perez de seis meses.

O motorista do caminhão ficou preso no interior por algum tempo, sendo finalmente libertado pelos bombeiros voluntários que tentaram reanimá-lo mas ele faleceu no local.

Os outros feridos foram identificados como sendo, Lariza Ruiz Diaz, Mirna Ruiz Diaz, Ricardo Ruiz Diaz, Paulo Vera e o Tobias Perez de sete anos, que foram socorridos e encaminhados para atendimento médico, até um centro assistencial.

De acordo com testemunhas, o caminhão estava andando em alta velocidade quando bateu por um passeio central e foi colidir posteriormente contra uma árvore, o condutor perdeu o controle do caminhão e quase atingiu uma residência.

Finalmente subiu uma calçada em uma chegada e ali terminou velocidade, após dar várias voltas.

 

(Marechal News)

PATROCINADORES

.