Paraná News

Guaíra registra uma série de roubos de veículos num único dia, e polícia tem muito trabalho no combate

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2021/06/casos-de-policia-1.jpg

Três veículos e duas motocicletas foram cair nas mãos da bandidagem em Guaíra num único dia. Isso sem contar os números neste sentido na semana ou nos últimos dias. Avalia-se que estes ilícitos se devem muito a proximidade do município com o Paraguai, para onde são destinados.

Para a primeira ocorrência do dia, a polícia foi até uma residência onde o casal da casa e mais um amigo foram surpreendidos por dois invasores encapuzados e armados de pistolas, anunciando o assalto. De lá levaram uma moto Honda CG Titan de cor azul, e um veículo GM Astra de cor branca. Dentro do automóvel estava a carteira do proprietário contendo documentos e cartões bancários, além de um celular que também foram levados. O veículo foi abandonado e posteriormente recuperado pela polícia com as portas abertas e a chave de ignição no local.

Em outro caso de roubo a veículos, a polícia quando estava indo ao local, foi surpreendida com os carros fugindo do local, sendo uma GM/Meriva e um VW/Gol. Em perseguição, a polícia conseguiu apreender os dois veículos e prender os marginais.

Outro caso, ocorreu de furto a uma motocicleta em que a proprietária ao sair do trabalho, constatou o furto de sua motocicleta Yamaha modelo Factor, que estava no estacionamento da empresa quando foi levada ilicitamente.

Desta data entre todas as ocorrências, os três veículos foram recuperados, enquanto as motocicletas até o momento não foram recuperadas.

Redação Paraná News

 

PATROCINADORES

.