Paraná News

Foz do Iguaçu: Suspeitos armados invadem hospital atrás de paciente

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2017/08/lg-e70d7106-326a-4e86-adf8-8a2b50a6cf97.jpg

Funcionários e pacientes do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, em Foz do Iguaçu, passaram por um grande susto na madrugada desta quarta-feira (16). Suspeitos encapuzados e armados invadiram o local na tentativa de matar um paciente internado no hospital.

Testemunhas disseram que os suspeitos perguntaram sobre um homem chamado Douglas, internado na unidade após ser baleado. Como não encontraram a vítima no hospital municipal, os criminosos então foram até o hospital Costa Cavalcanti, que fica na Vila A, mas não conseguiram entrar, pois a polícia já estava em alerta. E é justamente no Costa Cavalcanti que o homem, identificado pelo primeiro nome Douglas, está internado.

O rapaz foi baleado em uma tentativa de homicídio no dia 26 de julho deste ano, no bairro Jardim Canadá em Foz. O carro em que ele estava, um Vectra de cor Branca e placas de Cascavel, foi atingido por mais de 20 tiros. Douglas, que também estava armado, não conseguiu reagir e foi atingido na perna, braço e costas. Esta é a quarta vez que o rapaz consegue escapar da ação dos criminosos.

Colaboração Catve

PATROCINADORES

.