Paraná News

Família foi amarrada no banheiro por bandidos que levam caminhonete em Nova Santa Rosa

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2020/10/Paraná-News-Notícia-1-1.jpegFamiliares passaram por horas de terror em Nova Santa Rosa nesta quarta feira (28). No momento da invasão estavam na residência a senhora da casa com seus dois sobrinhos menores de idade. Os marginais deram voz de assalto e amarraram as três pessoas da casa no banheiro, para agir na sequencia.

Além de se apossarem de vários objetos na casa, ainda roubaram dinheiro no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) em espécie.

Mas o objetivo principal dos larápios era a caminhonete Chevrolet S-10 com placas Mercosul QAN9D92 que também tomaram e na sequencia fugiram tomando rumo ignorado.

No entanto, eles ainda teriam feito várias ameaças antes de sair, dizendo que não acionassem a polícia antes de ter passado uma hora aproximadamente, pois, se o fizessem , os bandidos voltariam e matariam todos da casa.

Assim, a polícia só foi avisada do ocorrido as 18h30, momento em que foi comunicada toda a rede. No entanto a PRF ao consultar o seu sistema de monitoramento, constatou que o referido veículo já havia atravessado a ponte Airton Senna, e pelo tempo decorrido, já deveria estar em solo paraguaio.  (B.O.)

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.