Paraná News

ENTRE RIOS FUTSAL VENCE A PRIMEIRA PARTIDA DAS FINAIS DO TROFÉU DIFUSORA/SICOOB

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2017/08/E.Rios-Futsal-1.jpg
Numa partida eletrizante do começo ao fim, a equipe de Futsal Entre Rios conseguiu triunfar no placar, vencendo a forte equipe da Jaclani Esportes de Marechal Cândido Rondon por 3 a 2 no Ginásio de Esportes Laudir Luis Anderle totalmente lotado pelo público.

No primeiro tempo Entre Rios foi às redes adversárias por três vezes com um gol de Simão Maldaner, Fernando Zanata e Guilherme Sulzbach. Os adversários descontaram com um gol de Paulo Giesel. No segundo tempo Entre Rios tratou de administrar o resultado, tendo ainda sofrido um gol de Thiago da Costa.

O resultado positivo de 3 a 2 dá para a equipe entrerriense a vantagem do empate na partida de volta. Em caso de derrota por qualquer diferença de gols acarretará uma prorrogação de 5 minutos para cada lado, e penalidades máximas caso for necessário.

Segundo o técnico João Salla, – o Russo, na partida de volta o elenco estará completo, visto ter jogado desfalcado na primeira partida do jogador Diego Schubert que cumpriu suspensão por cartão.

A data da partida de volta foi alterada para o dia 24 de Agosto as 20 horas no Ginásio de Esportes Ney Braga de Marechal Cândido Rondon.

Ilvo W / Paraná News

PATROCINADORES

.