Paraná News

Entre Rios do Oeste disputará as finais do Paranaense de Bocha Série Prata neste final de semana

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/10/Bocha-3.jpg

Neste final de semana, desde sexta feira até o domingo, o selecionado de bocha de Entre Rios do Oeste estará disputando partidas de bocha na cidade de Toledo que definirão quem será o campeão do Campeonato Paranaense de Bocha  da Segunda Divisão do Estado, na Edição 2018.

Estarão se confrontando as equipes de Londrina, Cantagalo, São João, Medianeira, Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Entre Rios do Oeste, e a anfitriã Toledo.

A Abertura está prevista para acontecer na sexta feira as 14 horas.

Em seguida será realizado o sorteio dos jogos no próprio local, quando começam as competições que seguirão ao longo dos três dias, com o término programado para domingo.

O grande objetivo é o acesso para a Série Ouro 2019, sendo que os quatro primeiros sobem, não descartando a possibilidade de título.

Técnico e atleta da seleção de Bocha de E.R.Oeste Renato Bohm

Segundo palavras do técnico Renato Bohm, a equipe entrerriense tem reais possibilidades de conquistar o título deste ano e consequentemente se credenciar para a Série Ouro de 2019.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Entre Rios do Oeste, que está a frente deste evento, e promovendo esta modalidade, também idealiza a conquista do topo para este ano e a promoção de um destaque ainda maior para o próximo ano, conforme palavras da secretária Joceli Schmitt.

Secret.Esportes e Lazer de E.R.Oeste Joceli Schmitt

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.