Paraná News

ENTRE RIOS DO OESTE CONQUISTA O TÍTULO DE CAMPEÃO DO TROFÉU DIFUSORA/SICOOB EDIÇÃO 2017

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2017/08/DSCF7044-3.jpg
Atletas vencedores: Alecsandro Spada, Anderson Kaufmann, Anderson M.Zimermann, Carlos Bamberg, Diego Schubert, Lucas Iurkiv, Ernesto Junior da Rosa, Vanderlei A. Silva JR, Gustavo Rodrigues, Darlei Katchor, Sidinei Rech, Simão Maldaner, Fabiano Weber, Fernando Zanatta, Katriel Machado, Carlos Vargas, Guilherme Sulzbach. Técnico João A. Salla, Aux.técnico Anderson Kaufmann, Prep. Físico: Gilberto Bergmann.
Equipe Vice Campeã: Jaclani Cataratas/Empreendimentos
Jogador artilheiro da competição Fernando Zanatta de Entre Rios do Oeste que marcou 11 gols no campeonato.
Goleiro “Bahia” menos vazado tendo sofrido apenas 18 gols em todo o campeonato.

Nesta quinta feira (24, diante de um grande público foi disputada a última partida das finais do Campeonato Troféu Difusora/Sicoob no Ginásio de Esportes Ney Braga de Marechal Cândido Rondon, envolvendo as Equipes da Jaclani Esportes/Cataratas Empreendimentos e Entre Rios do Oeste.

Numa partida em que ambas as equipes se preocuparam em alcançar o objetivo proposto em todo o campeonato, que é a conquista do título, foi considerado vitorioso o público que prestigiou o espetáculo esportivo.

No primeiro tempo Entre Rios do Oeste resistiu até tomar o primeiro gol, que foi seguido por outros dois logo em seguida. Indo para o vestiário no intervalo com três gols negativos estavam preocupando ao público mas não a equipe técnica que fez com que a equipe voltasse para o segundo tempo com uma proposta de jogo bem mais ofensiva.

No segundo tempo Entre Rios do Oeste empatou a partida o que lhe era suficiente para o tão sonhado título. No entanto, faltando apenas três segundos a Jaclani virou o placar para 4 x 3.

A prorrogação não mexeu no placar,  quando as duas equipes bem mais comedidas se respeitaram mutuamente priorizando e guarnecendo a defesa.  Foi desta forma tudo sendo encaminhado para as temidas e duvidosas penalidades máximas. Diante de um público desejoso pelo triunfo de seus representantes em quadra, o  novo placar construído a favor de Entre Rios do Oeste foi de 3 x 1, fazendo com que o município ali presente soltasse  o seu grito irradiante de campeão de uma intensa jornada  esportiva.

O campeonato iniciado em março deste ano teve a participação de 11 equipes da região. O goleiro menos vazado foi o “Bahia” da equipe da Jaclani, tendo sofrido 18 gols.  Por outro lado, o artilheiro do certame foi Fernando Zanatta de Entre Rios do Oeste tendo  assinado a autoria de  11 gols.

No intervalo foram realizados sorteios para a população presente de uma poupança de R$ 500,00 – uma bicicleta de 18 marchas, um Kit churrasco, uma poupança de R$ 300,00 e ainda um Kit contendo uma camiseta e uma bola da Jaclani Marechal.

Com o título sendo erguido por Entre Rios do Oeste, o vice campeão ficou para  Jaclani Esportes/Cataratas Empreendimentos, a terceira colocação foi para a equipe de Mercedes e ao município de Pato Bragado coube a quarta posição na definição de todo o campeonato.

O técnico da equipe campeã João Salla (Russo), usou o seu espaço na imprensa para distribuir agradecimentos ao Poder Público Municipal, colegas do dia a dia empenhados no mesmo objetivo, e aos atletas que, além de fazer uso de seus talentos, estavam aficionados numa causa coletiva tão almejada por eles próprios e pela população do município de Entre Rios do Oeste.

Ilvo W. / Paraná News.

PATROCINADORES

.