Paraná News

Entre Rios do Oeste: assinada ordem de serviço para recapeamento asfáltico na Linha Divisa

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2021/02/asfalto.jpg

O prefeito de Entre Rios do Oeste, Ari Aloisio Maldaner, assinou ordem de serviço para recapeamento asfáltico no trecho que demanda a sede municipal a Linha Divisa.

A empresa vencedora da licitação – ocorrida em novembro do ano passado, Caravaggio Construtora Ltda, terá o prazo de sessenta dias a partir de hoje, para conclusão e entrega da obra.

O recapeamento asfáltico em CBUQ, na estrada rural da Linha Divisa, totalizará 22.795.39 m2, num investimento de R$ 869.937,05, com recursos próprios do município.

A assinatura da ordem de serviço aconteceu na prefeitura de Entre Rios do Oeste, na presença do prefeito Ari Maldaner; do sócio-proprietário da empreiteira Caravaggio Construtora Ltda, Felipe Cortese Varisco; do secretário municipal de Planejamento, Junior Backes; e o secretário de Administração, Erio Bastian (Fufi).

O prefeito Ari Maldaner, destaca que a obra atende uma demanda antiga daquela comunidade e visa o início de um cronograma de serviços que irá garantir melhorias em todas as regiões do município.

Assessoria

PATROCINADORES

.