Paraná News

Empresária de Pato Bragado perde dinheiro em golpe de estelionato por telefone

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2021/01/Paraná-News-Notícia.jpeg

Uma empresária de Pato Bragado procurou a polícia nesta terça feira (09), para comunicar e registrar que na segunda feira (08), ela teria recebido por volta das 19h00, uma mensagem de sua amiga, pedindo se ela tem conhecimento de uma casa disponível para alugar.

Sua amiga na mensagem teria dito que a casa seria para um primo dela que mora noutra cidade. Em resposta, ela informou que sabe de uma casinha que está livre, e então passou a contatar diretamente com o primo da amiga.

Nas mensagens o suposto primo teria lhe oferecido para venda, uma moto Biz por R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais).

Avaliando que o valor estava sendo atrativo, ela negociou em depositar R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), e o restante quando recebesse a moto.

No entanto, nesta terça feira, a sua amiga (que havia pedido uma casa para o primo) chegou até a sorveteria que é de propriedade da vítima, e comprou um refrigerante. Ao vender o refrigerante, a proprietária aproveitou e falou sobre o caso, sobre o qual, sua amiga não sabia de absolutamente nada, ficando muito surpresa.

Foi entendido então que tratava-se de uma clonagem de telefone e consequentemente, de um golpe de estelionato em que o dinheiro depositado teve destino para as mãos de golpista.

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.