Paraná News

Em Nova Santa Rosa efeito de cocaína faz homem escalar telhados alheios a noite

Imagem meramente ilustrativa

A Equipe Policial de Nova Santa Rosa foi acionada precisamente as 22h40 deste sábado (20), para se deslocar até a Rua Santo Américo no município, para resolver um problema de invasão de residência.

O solicitante informou que um de seus inquilinos havia invadido a casa do outro, e em seguida, num estado de visível perturbação, o invasor escalou a casa até o telhado.

Estando sobre o imóvel, o “homem aranha” conseguiu pular até o telhado de uma outra casa vizinha. No entanto, mesmo sobrando ousadia e coragem, lhe faltou destreza e treinamento, e o escalador sofreu uma queda, o que gerou destruição em partes dos telhados.

A Equipe Policial conseguiu, enfim, detê-lo algemando-o e o aventureiro foi encaminhado para a Delegacia de Marechal Rondon.

Na abordagem, os policiais questionaram o elemento sobre o uso de alguma substância, o que ele confirmou dizendo que com outros dois amigos fizeram uso de bebida alcoólica e cocaína.

Segundo informações, em menos de dez dias esta teria sido a segunda vez em que este mesmo indivíduo estava sendo encaminhado para a Delegacia rondonense.

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.