Paraná News

Em Marechal Rondon mais três casos de arrombamento e furto são registrados nas últimas horas

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/01/Arrombament.jpg

Na virada do ano em que as famílias aproveitam os feriados para visitar parentes, está sendo uma constante os casos de invasão nas residências por parte de ladrões, que empregam sua má índole se apossando indevidamente de bens materiais alheios.

Em Marechal Cândido Rondon, no último sábado (30), a equipe policial se deslocou até a Rua Blumenau n° 63 para registrar  um caso  em que o vidro da janela do quarto estava quebrada e a janela aberta. A solicitação do registro foi feita por uma pessoa moradora em Pato Branco, que estaria pernoitando na casa de sua tia. Por esta razão ele não soube informar quais objetos que teria sido furtados.

Outro caso de furto ocorreu no domingo na Rua Nossa Senhora da Penha, onde foi subtraído da casa uma TV 42 polegadas marca Philipps, após a namorada do solicitante ter viajado.

O terceiro caso ocorreu na Rua Rio de Janeiro onde foi furtado um valor monetário de R$ 80,00 também no domingo no momento em que os ladrões avistaram a casa totalmente desabitada.

A policia alerta para que os cuidados de segurança sejam ainda mais intensificados neste período em que as famílias se ausentam com freqüência. (B.O)

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.