Paraná News

Em Marechal Rondon, bandidos invadem residência, rendem a proprietária e roubam a camioneta

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/01/Assalto.jpg
A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada, as 12h15 desta sexta-feira (19), para ir até a Rua Arthur Folz, bairro Recanto Feliz, onde ocorreu na noite anterior um assalto a mão armada.

A solicitante, informou que chegou em sua residência por volta da 01 hora da madrugada, e no momento que entrou em sua casa foi surpreendida por três elementos que já estavam no interior.

Dois deles que estavam portando arma de fogo deram voz de assalto, a renderam e a encaminharam para um dos quartos.

Em ato contínuo, tomaram as chaves de sua camioneta Toyota Hilux, de cor preta, e dois dos elementos levaram o veículo.

O terceiro elemento manteve a proprietária refém dentro do quarto, sempre ordenando que ela ficasse quieta e não olhasse para ele.

Diante da tensão sofrida pela vítima ela começou a passar mal e desmaiou, acordando somente por volta das 06 horas da manhã, quando o bandido já não se encontrava mais no local.

A partir desse momento, a proprietária percebeu que  também foram roubados  jóias como anéis e correntes de ouro, avaliados em aproximadamente R$1.000,00, um celular Samsung Galaxy, uma máquina de cartão do Banco Sicredi, um macaco hidráulico, um botijão de gás, e aproximadamente R$ 2.800,00 em dinheiro, além de boletos e seu documento RG que estavam no interior da camioneta.

Conforme descrição, os dois indivíduos que usavam capuz, teriam estatura alta e eram morenos, o outro meliante que ficou com ela, tinha estatura baixa e cor  branca. Este portava uma arma de fogo modelo pistola, e não usava capuz.

A polícia está tomando as medidas que o caso requer, e está trabalhando na elucidação do caso. (B.O.)

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.