Em Entre Rios do Oeste, mulher rompe relacionamento com o namorado, e este quebra a porta da casa dela

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2019/06/vidro.png

Imagem ilustrativa

No horário de 21h00 deste sábado (08), a Polícia Militar de Entre Rios do Oeste foi acionada para comparecer até uma residência na cidade, em atendimento a uma ocorrência de desentendimentos e danos materiais.

Em contato com a moradora, esta relatou que há cerca de seis meses conheceu uma pessoa pela internet (facebook), e começou um relacionamento com esta pessoa.

No entanto, há pouco tempo ela ficou sabendo quem era ele e sua índole, e deste modo ela terminou o relacionamento com o mesmo.

Ocorre que, na data deste sábado, o homem foi até a residência da mulher e levou flores tentando reatar o relacionamento.

No entanto, ela disse que não queria mais e que pediu para que o mesmo fosse embora, nesse momento, após ela fechar a porta de casa, o indivíduo teria ficado do lado de fora e deste modo jogou um tijolo contra a porta  vindo a danificá-la, quebrando os vidros.

A vítima ligou para a PM que se fez presente no local e realizou buscas,  porém sem êxito.

Ela foi orientada.  Conforme ela disse que procuraria representar contra o mesmo, uma vez que se sente ameaçada por ele, esta equipe encaminhou o presente BOU para a 47ª DRP para tomada de providências. (B.O)

Redação Paraná News

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Paraná News - A Informação com Credibilidade e Imparcialidade!