Paraná News

Em Entre Rios do Oeste mulher encontra ex-companheiro revirando seus pertences e luta corporal é travada

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/01/lei-maria-da-penha.jpg
Imagem Ilustrativa tão somente

Na data de 22 de janeiro, nesta segunda feira uma entrerriense registrou um caso policial no DPM de Entre Rios do Oeste relatando que ela chegou em casa localizada na Rua Romeu Backes, às 14h40 e encontrou seu ex-companheiro revirando os pertences dela dentro do guarda-roupas.

Ao interpelá-lo, ele se tornou agressivo e investiu contra ela desferindo chutes e socos, jogando-a contra a parede. No momento em que ela tentou se defender, o agressor torceu seu braço direito tentando imobilizá-la. As

agressões sofridas pela vítima resultaram em escoriações e arranhões visíveis nos braços e no pescoço e em razão das quais ela ainda queixava-se de dores pelo corpo.

De acordo com a mulher, o irmão dela e o filho do casal presenciaram as agressões e ameaças sofridas por ela, e em seguida o agressor se evadiu tomando rumo ignorado.

No momento em que o B.O. estava sendo redigido, os agentes policiais receberam uma ligação informando que o caso ora tratado, estava sendo resolvido de forma coerente e seria apresentado na Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon , onde seria confeccionado outro Boletim de Ocorrência.  (B.O.)

 

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.