Paraná News

Em Entre Rios do Oeste, após diversos desacordos, hoje mulher foi permitida em retirar seus pertences da casa

&https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/03/Noticia-Urgente.jpg

Nesta segunda feira (19), uma moradora entrerriense procurou a Polícia Militar para relatar problemas familiares que vem ocorrendo constantemente e por isso decidiu pela separação conjugal.

Conforme relato, na última sexta feira (16), por ela ter ingerido bebida alcoólica, ligou para uma de suas filhas ir buscá-la e levá-la até sua casa para evitar maiores discussões.

Em seguida, ela ligou para seu companheiro, dizendo que não iria mais retornar a casa deles por estar cansada daquele local, pedindo também se poderia ir buscar alguns de seus móveis e pertences pessoais, o que ele teria negado.

Segundo ela, na discussão ao telefone, ele teria chamado ela de vagabunda. Diante do fato, a equipe policial juntamente com a mulher se deslocaram até a residência, onde ele relatou que não queria que ela retirasse suas posses, porque ele precisava dela lá.

No entanto, como não houve animosidade entre as partes, foi acordado que nesta terça feira (20), ela providenciaria um veículo próprio para carregar seus pertences.

Mesmo diante desta situação, nenhuma das partes teve interesse em representar contra outra parte. (B.O.)

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.