Paraná News

Em Diamante do Oeste, graças a um aplicativo no celular, aparelho é recuperado horas após o furto

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/02/celular-furto-.jpg

A Equipe da PM de Diamante do Oeste foi acionada nesta quinta feira às 17h30 para atender um caso de furto numa loja da cidade.

A proprietária do estabelecimento relatou que é o celular de uso dela deixado no balcão, o qual só se deu falta do aparelho momentos depois em que estiveram na loja uma senhora acompanhada de sua neta de aproximadamente 07 anos de idade.

Para comprovar as suspeitas, de imediato foi baixado um aplicativo no referido celular, quando foi inserido o e-mail da vítima para tentar localizar o último acesso, o que ocorreu às 16h43min na localidade Linha Ponte Nova, onde coincidentemente, as clientes residem.

De imediato a equipe policial se deslocou até onde indicava o aplicativo e, em contato com a senhora, esta inicialmente negou o furto. Porém, seu comportamento estava extremamente alterado com tremedeira e contradição na narrativa. Neste momento a criança acompanhante da avó confirmou que havia furtado o celular e um cartão de memória, que neste momento já se encontrava com seu irmão de 11 anos de idade.

A equipe policial em contato com o menino, que estava acompanhado de seu avô, entregou o celular aos agentes. O avô se comprometeu em ressarcir qualquer prejuízo adicional para a dona do celular. Todos os envolvidos foram encaminhados para o Destacamento foi lavrado o Boletim de Ocorrência. (B.O.)

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.