Paraná News

Duplicação da BR 163 em Toledo avança e mais 5km são finalizados

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2020/11/BR-163.jpgA obra já está em fase final e, ao todo estão previstos investimentos de mais de R$300 milhões

O trecho finalizado fica entre os km 265 e 270, no entorno da cidade de Quatro Pontes.Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Denit) a duplicação será liberada em breve, mas a data ainda não foi confirmada, e, por enquanto, o trecho segue com placas que proíbem a circulação de veículos na via.

A interseção em desnível que dá acesso ao portal de Quatro Pontes já está em fase final. Os motoristas que passam pelo local precisam redobrar a atenção. É que por enquanto, a passagem de veículos acontece de forma alternada conforme o andamento das obras.

Assim que os 5km estiverem liberados, já estarão completos 32 km de pista duplicada da BR 163 entre Toledo e Quatro Pontes.

A obra já está em fase final e, ao todo estão previstos investimentos de mais de R$300 milhões. Até o momento já foram aplicados 68% deste montante.

Catve

O endereço certo pra adquirir as melhores frutas

PATROCINADORES

.