Paraná News

Dupla envolvida em explosões de caixas eletrônicos é presa em flagrante

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2017/03/09.png

Dois homens de 21 e 26 anos, suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos, foram presos na última semana, durante diligências realizadas pela Polícia Civil de Medianeira com o apoio da Polícia Militar do município e da Guarda Municipal. A dupla foi flagrada na Vila Alegria, situada na área rural da cidade, em posse de diversos artefatos explosivos utilizados nas ações criminosas.

Segundo informações policiais, os rapazes estavam agindo há aproximadamente 30 dias na região. A dupla estava escondida próxima a um barracão da Receita Federal, quando foram localizados pela equipe. Com eles, os policiais apreenderam ainda um veículo roubado no Rio Grande do Sul, no dia 16 de janeiro deste ano.

Em continuidade às diligências, os policiais chegaram até a residência de um dos suspeitos, em Foz do Iguaçu, no bairro Morumbi, onde encontraram um revólver de calibre 32 e mais de 90 munições de diversos calibres, além de duas balanças de precisão, 840 gramas de cocaína e 18 porções de maconha – pronta para serem comercializadas.

O delegado responsável pelo caso, Denis Giovanny Zortea Merino, afirma que as investigações continuam com o intuito de identificar demais pessoas envolvidas com a prática criminosa.

Os homens estão presos à disposição da Justiça no Setor de Carceragem Temporário (Secat) da unidade, onde foram autuados em flagrante por posse e emprego de artefato explosivo, posse irregular de arma e munições, além de tráfico de drogas.

Catve

PATROCINADORES

.