Paraná News

Dupla abandona moto e espingarda modificada e foge da polícia no interior de Santa Helena

Ontem, às 19 horas, uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena durante patrulhamento pela região de Sanga Natal e Braço do Norte, interior do distrito de São Clemente, na estrada que dá acesso a PR-488, percebeu que o condutor de uma motocicleta ao avistar a viatura realizou manobra evasiva e saiu em alta velocidade.

Durante a manobra, os policiais viram que o carona da moto carregava uma espingarda, fato que deu início a um acompanhamento tático.

Pouco depois, o condutor da moto adentrou em uma lavoura de soja e na sequência em uma área de reserva legal, onde a moto e a arma foram abandonadas e os suspeitos empreenderam fuga.

A moto abandonada é uma Yamaha YBR 125K, cor preta, ano 2004, com placa de Santa Helena, a qual estava não possuí registro de furto ou roubo, porém está com a documentação irregular.

A arma dispensada é uma espingarda de pressão, modificada para o calibre 22 e estava municiada com um cartucho marca CBC.

Os policiais realizaram buscas, mas os ocupantes da motocicleta não foram localizados.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do 4º Pelotão da Polícia Militar de Santa Helena, e a espingarda municiada levada para Delegacia de Polícia Civil.

(Ricardo Santos/Educadora)

PATROCINADORES

.