Paraná News

Dono de moto aquática que atropelou criança em Entre Rios do Oeste é solto após pagar fiança

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2020/11/Enzo-2.jpg

O dono da moto aquática que atingiu uma criança foi solto após pagar fiança de R$ 5 mil, em Marechal Cândido Rondon, segundo a Polícia Civil.

O menino, de seis anos, foi atropelado pelo veículo enquanto brincava nas margens da prainha de Entre Rios do Oeste, no oeste do Paraná. Ele permanece internado, nesta segunda-feira (9), em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Cascavel.

O acidente aconteceu na quinta-feira (5) e a criança passeava com a família no momento do acidente.

De acordo com a polícia, o responsável pelo veículo foi solto no sábado (7) e deve responder por lesão corporal grave. O irmão dele, de 15 anos, pilotava a moto no momento do acidente.

O adolescente também foi levado para a Delegacia de Marechal Cândido Rondon após o acidente. Por ser menor de idade, ele foi liberado na sexta-feira (6) e deve responder por ato infracional.

A polícia ouvirá a família da criança e testemunhas para poder concluir a investigação.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente que pilotava a moto aquática perdeu o controle da direção e atingiu o menino.

Saúde da criança

De acordo com o padrasto da vítima, o menino teve traumatismo craniano e, por isso, foi colocado em coma induzido para evitar lesões mais graves.

A criança teve duas costelas fraturadas e está com dreno no pulmão.

O menino foi socorrido no momento do acidente por guarda-vidas e brigadistas do local. Em seguida, foi levado de helicóptero para o HU de Cascavel.

Fonte: G1

PATROCINADORES

.