Paraná News

Dois veículos foram levados pelos marginais neste domingo em Marechal Rondon

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2020/11/240_124-caso-de-policia1_IMGUN1481027728-1.jpg

Duas ocorrências em que ladrões se apossaram de veículos neste domingo em Marechal Cândido Rondon em horários distintos, caracterizam um furto e um assalto a mão armada.

Logo cedo neste domingo (22) no horário de 07h15 um homem comunicou a polícia, que ele havia estacionado o seu veículo VW/ Golf em frente a sua residência, e as 07h00 constatou que o carro foi furtado.

Ele informou que o veículos estava trancado, sem as chaves e sem documentos. A polícia comunicou toda a rede policial da região, visando recuperar o veículo antes que seja levado ao país vizinho.

O outro caso ocorreu as 21h30 quando três marginais morenos invadiram uma casa e renderam toda a família amarrando todos na sala da casa. Um dos três se apossou da Ford/ Ranger de cor prata, enquanto os outros dois permaneceram no local por aproximadamente um hora, quando também se evadiram tomando rumo ignorado.

Após se desamarrar, comunicaram a polícia que realizou buscas e comunicou a rede policial da região para que todo veículo nestas características fosse abordado no intuito de recuperar o bem. (B.O.)

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.