Dois furtos foram registrados em Marechal Rondon

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2019/09/240_124-caso-de-policia1_IMGUN1481027728.jpg
A policia rondonense foi acionada nesta quarta feira (11) por um empresário que relatou que possui uma dívida de R$ 800,00 (oitocentos reais) referente a aquisição de uma lixadeira e discos para lixadeira.

Diante disto, o senhor com o qual ele contraiu esta dívida, teria adentrado a sua empresa as 09h00 de terça feira no momento em que o proprietário não estava no local. Relatou que o homem teria tirado e levado uma quantidade de ferramentas, que avaliados, teriam um custo aproximado de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Relatou também que sem tais ferramentas, ele não pode dar sequencia aos trabalhos já agendados.

Já no horário de 16h30 a polícia foi acionada para outro furto.

A rondonense flagrou em frente a loja onde trabalha na Avenida Rio Grande do Sul um ladrão roubando a sua bicicleta. De imediato ela o seguiu gritando para que populares lhe auxiliassem em deter o infrator. Na Rua Costa e Silva cruzamento com a Rua Santa Catarina alguns populares conseguiram deter o ladrão quando a polícia já chegou no local.

O “fora da lei” de apenas 15 anos de idade ainda proferiu ameaças e desacatou a equipe policial. Ele ainda teria dito que sabe que nada lhe acontece, pois é menor de idade.

O infrator e a vítima do furto foram encaminhados a 47DRP e uma conselheira tutelar foi chamada para o local para a tomada das medidas cabíveis. (B.O)

Redação Paraná News

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Paraná News - A Informação com Credibilidade e Imparcialidade!