Paraná News

Desobediência e desacato aos agentes policiais complica vida de “valentões” em Diamante do Oeste

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/01/Plantão.jpg

Eles próprios haviam chamado a polícia

Neste domingo (14) precisamente as 20h45 a Equipe Policial de Diamante do Oeste foi acionada para se deslocar até a lanchonete do Chicão para resolver um suposto caso de som muito alto utilizado por pessoas freqüentadoras do ambiente.

Chegando ao local, a equipe não constatou o fato, mas o próprio solicitante, já alterado, insistiu que o som local no estaria alto demais.

A partir de então, ele passou a gritar com os agentes, dizendo que entendia de leis, e passou a “dar de dedo” no rosto da equipe, fazendo ameaças tais como “vocês não sabem com quem estão falando, eu vou levar vocês no fórum, vou processar vocês por não fazer o seu trabalho, querendo que a equipe prendesse as pessoas que estavam na lanchonete.

Neste momento, um segundo indivíduo interveio já ameaçando, dizendo que os agentes não o conhecem, que sua família é perigosa e que os policiais iam pagar por isso.

Fato constatado pela polícia, foram os sintomas claros de embriaguez dos dois, tais como a irritação, fala muito alta, olhos vermelhos e um forte odor etílico.

Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de abordagem para revistar os dois indivíduos. Porém, a ordem não foi acatada num primeiro momento dizendo que eles não seriam revistados porque os agentes não podem fazer isso.

Somente depois de muita verbalização, eles foram revistados e encaminhados para o Destacamento da Polícia Militar para a confecção do Bou e termo circunstanciado.  (B.O.)

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.