Corbélia está na mídia brasileira e mundial devido a uma Santa que estaria jorrando mel

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2019/06/Santa.jpg

De tempos em tempos surgem  histórias em que imagens de Santas e Santos estariam provocando fenômenos sobrenaturais que desafiam a lógica humana.

Já houve casos em que Santas estariam vertendo lágrimas, outras sangue. Nos últimos dias uma Imagem de Nossa Senhora Aparecida em Corbélia estaria jorrando mel, sem que a princípio possa se declarar uma explicação natural.

Corbélia, a 145 Km de Entre Rios do Oeste e 32 Km de Cascavel, uma cidade tranqüila de aproximadamente 17 mil habitantes, está chamando a atenção do povo e da imprensa de perto e de muito longe.

Desde o início em que foi constatado o estranho fenômeno, foram feitos vários vídeos e assim a notícia rapidamente se disseminou.

 

Dona Helena é muito devota da Santa e tem a imagem há quatro anos. O padre da cidade disse que no Brasil há casos parecidos como este é que mobilizam milhares de fiéis anualmente.

A casa foi visitada na quinta-feira por mais de 200 pessoas, inclusive de fora da cidade. E após ter alguns objetos furtados ela preferiu entregar a imagem ao padre e fechar as visitas na residência.

Se o caso é fraude ou milagre ainda não é possível afirmar, o que se sabe é que a cidade está em polvorosa.

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Paraná News - A Informação com Credibilidade e Imparcialidade!