Paraná News

Copagril recebe comitiva do consulado da Dinamarca

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2017/08/Copagril-1.jpg

A diretoria executiva da Cooperativa Agroindustrial Copagril recebeu visita de uma comitiva do consulado da Dinamarca, na manhã de hoje (21), no Centro Administrativo, em Marechal Cândido Rondon.

Estiveram presentes ao encontro o cônsul dinamarquês, Poul Bligaard, e sua equipe técnica-financeira, o diretor de relações internacionais, Markus Lehmann; o consultor financeiro Lauritz Straede Hansen; e o consultor comercial e engenheiro ambiental Rafael Otero. Eles foram recebidos pelo diretor-presidente da Copagril, Ricardo Sílvio Chapla, diretor-vice-presidente Elói Darci Podkowa; diretor-secretário Márcio Buss, além de gerentes das diferentes áreas de atuação da cooperativa.

O grupo está realizando uma missão no Paraná, que começou na segunda-feira (18) com reunião envolvendo autoridades na Secretaria de Estado da Agricultura, seguiu com visita à Ocepar (Organização das Cooperativas do Paraná) e depois a empresas do setor produtivo.

O objetivo da comitiva é estabelecer contatos com os principais agentes das cadeias produtivas pecuárias brasileiras, a fim de identificar necessidades e desafios existentes, que possam se tornar oportunidades de negócios.

Dentre as informações levantadas pelos visitantes estão escalas de produtividade, intenção de expansão de negócios, de melhorias na eficiência e de aumento de linhas de produção.

A exemplo do Brasil e, em especial do Paraná, a Dinamarca tem um histórico consolidado de cooperativismo agrícola, e uma grande capacidade industrial tecnológica, por isso, existe interesse do país europeu em fomentar projetos de investimento no Brasil.

Assessoria.

PATROCINADORES

.