Convenções do Partido do PL de Entre Rios do Oeste confirmam Alessandra e Marcelo como pré candidatos a prefeita e vice

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2020/09/PL-1.jpg

Conforme agendado e previamente anunciado, as 19h15 desta segunda feira (14), iniciaram as Convenções do PL – Partido Liberal de Entre Rios do Oeste para oficializar as pré candidaturas de Alessandra Caetano Lupges e Marcelo Kaiser aos cargos de prefeita e vice prefeito respectivamente, a partir da gestão de 2021.

A sequencia das ações que compõe todo o protocolo foram cumpridas,  com a apreciação e aprovação de todos os nomes apresentados para as pré candidaturas, conforme a Lei Eleitoral requer.

Também foram apresentados e aprovados os nomes dos pré candidatos a vereador, sendo Ademar Leandro, Beto Kroth, Kelly Cruz, Iris Senger Seganfredo e Robson Lermen. O presidente do PL e pré candidato a vice prefeito, Marcelo Kaiser adiantou que talvez até a data limite ainda possa ser incluído mais um nome para concorrer a uma vaga no legislativo.

Com a palavra Marcelo e Alessandra

Perguntado sobre a condição da chapa pura ser definitiva, Marcelo pondera que tal cenário ainda não foi totalmente estabelecido, ou seja, o diálogo ainda permanece aberto até o prazo final. No entanto, ele avalia que as probabilidades para uma coligação são mínimas. O presidente enalteceu que de qualquer forma, a nova forma de fazer política está lançada.

Respondendo sobre a expectativa, a pré candidata a prefeita, Alessandra  esclarece que ela e o grupo percebem diariamente uma aceitação muito boa, com mais pessoas aderindo a nova proposta política, antes mesmo do início da campanha propriamente dita.

Alessandra também destacou que a representatividade política que o PL possui é muito significativa e importante para o governo municipal, o que fará o grupo trabalhar muito para alcançar este objetivo.

Redação Paraná News

 

 

FacebookTwitterGoogle+linkedinemailMore
Copyright © Paraná News - A Informação com Credibilidade e Imparcialidade!