Convenções confirmam Ari Maldaner e Luciano Schaefer como pré candidatos a prefeito e vice de Entre Rios do Oeste

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2020/09/Coligação-1.jpg

Neste domingo (13) foram realizadas no endereço Rua Amazonas, nº 1536, duas Convenções para oficializar os nomes de Ari e de Luciano como pré candidatos a prefeito e vice respectivamente.

Conforme agendado, as 08h00 teve início o compromisso do Partido do PSD que cumpriu primeiramente o protocolo que antecede a apresentação de todos os pré candidatos tanto da majoritária, quanto para concorrer ao legislativo.

Após a aprovação do nome de Ari Maldaner como pré candidato a prefeito pelo Partido do PSD, todos os pré candidatos a vereador pelo PSD foram apresentados e aprovados, sendo João Marcos Souza, Lori Bohrer, Lisa Hansen, Nadir Backes, Roque Poerch e Valdecir Nunes.

O presidente do PSD Erio Bastian, popular Fufi,  e Mayson Eberhardt dirigiram todo o evento de forma satisfatória, também deixando a palavra aberta para elucidação de quaisquer dúvidas, comentários e observações.

 

Convenção do Partido do PP

A partir das 10h30, no mesmo endereço citado, iniciaram as Convenções do Partido do PP sob a presidência de Viro Lerner. Seguindo o protocolo, foi chamado a frente o pré candidato a vice prefeito, senhor Luciano Schaefer, que dirigiu a palavra, esclarecendo o porque de sua aceitação na dobradinha da majoritária, e que agora, neste momento, está sendo submetido a avaliação dos presentes que,  caso aprovado, oficializa-se a pré candidatura, o que ocorreu de forma unânime.

Na sequência, todos os pré candidatos do PP a Câmara de Vereadores foram apresentados, sendo Clarice Brixner, Delio Artmann, Valdeir Sales, Gilberto Maldaner, Solange Schlindvein e Viro Lerner.

O Lema da Coligação PSD – PP ficou denominado: “Com a força do povo, juntos de novo”.

 

Ainda trabalharam no cumprimento do protocolo, Lucia Weschenfelder, Marilei Lerner, Rejane Anderle e Joseli Lerner.

Quanto as expectativas, conforme as palavras dos presidentes dos partidos, Fufi do PSD e Viro do PP, confiança é a palavra chave, visto que as duas frentes políticas representam a continuidade num governo que está dando certo, segundo a avaliação dos citados.

Redação Paraná News

 

FacebookTwitterGoogle+linkedinemailMore
Copyright © Paraná News - A Informação com Credibilidade e Imparcialidade!